Reclamações relativas ao envio de material devem ser apresentadas até o final do 5º dia a contar da data de saída da mercadoria, tendo em mãos o documento original relativo à compra.
No caso de desistência, deverá ser emitida a nota fiscal de devolução.
Toda a devolução de material, qualquer que seja a causa, deverá ser remetida em sua embalagem e estado original. A Brindes Brasil reserva-se o direito de não aceitar a devolução se o produto não estiver em sua embalagem e estado original.
Não são aceitas devoluções de produtos que se encontrem fora do prazo de 30 dias contados da saída da mercadoria.
Caso haja desistência da compra sem que seja comprovado o erro por parte da Brindes Brasil, não haverá obrigatoriedade no aceite da mesma.
O envio dos produtos com defeito para a Brindes Brasil é por conta do cliente, enquanto a nova remessa fica por conta da Brindes Brasil.
Veja detalhes sobre a garantia dos produtos no nosso site: https://www.brindesbrasil.com.br/garantia/
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