1. Revisão do produto no recebimento:
    1.1. A revisão dos produtos deve ser realizada no momento do recebimento. Em caso de defeito, o cliente deve notificar o problema no canhoto da Nota Fiscal de recebimento.
    Após o recebimento, a garantia não será aplicável para defeitos visíveis.
  2. Verificação de quantidade em atacado:
    2.1. Como trabalhamos com vendas em atacado, não é possível abrir e contar todas as unidades, já que isso foi feito durante o processo de fabricação. Caso haja pequenas divergências na quantidade, verificaremos em nosso sistema de câmeras e geraremos um crédito referente ao problema apresentado. Não é possível enviar reposições com frete pago pela Brindes Brasil. Em caso de falta de volumes ou grandes divergências na quantidade, isso deve ser informado ao sac@brindesbrasil.com.br, que entrará em contato para solucionar o problema.
  3. Trocas e desistências:
    3.1. Trocas e desistências devem ser feitas na sede da Brindes Brasil, sendo o transporte e a retirada por conta do cliente.
  4. Amostras:
    4.1. Amostras podem ser adquiridas normalmente, o custo da amostra se trata de portadores e serviços de gravações.
  5. Reclamações:
    5.1. Qualquer tipo de reclamação deve ser dirigida ao sac@brindesbrasil.com.br.
  6. Acessórios e embalagens:
    6.1. Acessórios que não fazem parte da composição do produto, como pilhas e embalagens, que apresentem avarias, podem ser trocados ou bonificados, porém a Brindes Brasil não se responsabiliza pelo frete do envio.
  7. Despesas adicionais:
    7.1. Despesas adicionais como  multas de contrato, etc., não são de responsabilidade da Brindes Brasil em nenhuma hipótese.
  8. Variação de características entre lotes:
    8.1. Os produtos podem apresentar pequenas mudanças de características de um lote para o outro, devido à produção por diferentes fabricantes, mas mantêm sua essência e características principais, e o código do produto permanece o mesmo.
  9. Preços dos produtos:
    9.1. Os preços dos produtos são válidos para o mesmo dia, podendo ter alteração sem aviso prévio.
  10. Estoque rotativo:
    10.1. O estoque é rotativo e pode aumentar, diminuir ou acabar de acordo com a compra dos diversos clientes que estão adquirindo o produto simultaneamente. A Brindes Brasil não pode evitar que um produto se esgote, mesmo que a disponibilidade tenha sido consultada anteriormente.
  11. Prazo de entrega:
    11.1. O prazo de entrega varia de acordo com o fornecedor. Caso necessite de pronta entrega, é necessário informar ao vendedor. A Brindes Brasil trabalha para disponibilizar o produto o mais rápido possível, mas não se responsabiliza por custos adicionais em caso de atraso na entrega por parte do fornecedor.
  12. Substituição Tributária:
    12.1. Para alguns estados, é necessário recolher a Substituição Tributária junto com a emissão da nota fiscal. O valor desse tributo deve ser depositado juntamente com o pedido e será informado no ato da compra.
  13. Formalização de pedidos:
    13.1. Todo pedido deve ser formalizado pelo site. Alguns pedidos não podem ser cancelados ou devolvidos devido à negativa do fornecedor. Para outros casos, pode ser cobrada uma taxa, e essa informação deve ser consultada com o vendedor.
  14. Comunicação escrita:
    14.1. Sugerimos que os orçamentos sejam formalizados por e-mail, Skype ou WhatsApp para evitar desencontros de informações sobre o que foi informado por telefone.
  15. Estornos de depósito bancário:
    15.1. Estornos de depósito bancário são realizados em até 7 dias úteis.

Ao realizar uma compra com a Brindes Brasil, o cliente concorda com os termos de garantia estabelecidos nesta política. A Brindes Brasil se reserva o direito de alterar estes termos a qualquer momento, sem aviso prévio, e as alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site.