Como comprar brindes personalizados na Brindes Brasil?

Seja bem-vindo à Brindes Brasil, uma loja especializada em gravação de brindes personalizados. Estamos localizados na cidade de São Paulo e atendemos todo o território nacional.
Logo abaixo, ilustramos os passos para realizar a compra de brindes personalizados conosco. O processo é bem simples e prático, sendo orientado por um de nossos atendentes.

1# Navegando pelo nosso cat√°logo.

Navegue pelo site e localize o produto desejado, ou fale com um atendente para obter ajuda na localiza√ß√£o do item que procura. Nosso cat√°logo √© atualizado diariamente, incluindo estoque e informa√ß√Ķes dos produtos.

Recomendamos que, durante a sua visita, entre em contato com um atendente para orienta√ß√Ķes e esclarecimento de d√ļvidas.

Se você já sabe qual tipo de gravação será utilizado no seu brinde, defina a quantidade de produtos e é só adicionar o produto diretamente a sala de negociação.

A sala de negociação funciona como um carrinho de compras ou como um orçamento prévio, onde você pode ver o valor final do produto já com a gravação inclusa.

Ao clicar em “CONFIRMAR PEDIDO”, voc√™ ser√° direcionado para a p√°gina de Dados de Cadastro ou Checkout, onde ser√£o solicitados seus dados, como: nome, CNPJ/CPF e endere√ßo de entrega. Obs: este processo requer a participa√ß√£o de um atendente para o c√°lculo do frete.

Na página de confirmação de pedido/Checkout, você deve inserir os seus dados de cadastro da sua empresa. Atente-se aos campos obrigatórios, pois eles são necessários para o cálculo do frete e para garantir boas práticas de relação comercial.

Depois de digitar os dados de cadastro, √© s√≥ compartilhar essas informa√ß√Ķes com o atendente de sua prefer√™ncia.

Recomendamos o compartilhamento por link, onde um link é transferido para sua área de transferência, permitindo recuperar esses dados em outro navegador ou computador.
Exemplo de link: https://www.brindesbrasil.com.br/cotacao/sGKTm

Você pode usar o botão email para enviar os dados da sua solicitação para um atendente ou direto para a central de atendimento.

Caso opte pela central, basta digital o email cotacaodebrindes@gmail.com e clicar em “ENVIAR COTA√á√ÉO

ou no caso mais comum, voc√™ pode entrar em contato pelo What’sApp pelo √≠cone no cano inferior esquerdo ou pelo fone +55 11 3042-0950.

Este processo ainda é manual e depende 100% de um atendente. Como nossos produtos possuem alta cubagem e peso, ainda não conseguimos automatizar esse cálculo. Dessa forma, compartilhe o link da cotação com um atendente e solicite a atualização.

Sim, você pode retirar os produtos na produção pessoalmente ou através da indicação de um portador.

Sim, a modalidade de frete grátis está disponível em alguns casos. Verifique com o atendente se o seu pedido se encaixa nas regras de frete grátis.

Referente ao CIF, assim que você solicita o cálculo do frete, o pedido é automaticamente tratado como CIF.

Sim, isso se encaixa no item 2# “ou atrav√©s da indica√ß√£o de um portador”.

O prazo de entrega padr√£o √© de at√© 12 dias √ļteis para liberar o material para a transportadora ou o prazo combinado com o cliente no momento

Infelizmente, n√£o. Mesmo sem grava√ß√£o, o material passa por um processo administrativo. O prazo m√≠nimo para retirada do material √© de 3 dias √ļteis.

Em caso de eventos, recomendamos conversar com o seu atendente e inform√°-lo sobre isso. Pedidos vinculados a eventos recebem prioridade.

Sim, em alguns casos o pedido pode atrasar devido a v√°rios fatores, como:

  • Identifica√ß√£o de defeito nas pe√ßas
  • Problemas com a grava√ß√£o
  • Atrasos na coleta
  • Problemas administrativos

Por isso, pedimos que informe ao seu atendente sobre o evento, por favor.

Sim, para que possamos fazer a gravação da sua logomarca nos produtos adquiridos, é obrigatório o envio do logo por parte do cliente.

Nós usamos o CorelDraw para manusear a logomarca. O formato correto é em vetor (.ai, .cdr, .eps, .pdf [vetor]) ou (.JPG, .PNG) em alta resolução. Se enviado em .JPG ou .PNG, utilizamos um programa de vetorização para a conversão automática.

De forma clara, NÃO. Sem a autorização expressa e clara do cliente, o pedido não será processado. Caso não seja aprovado, o pedido fica em espera por até 5 dias corridos. Não havendo resposta do cliente, consideramos o pedido como cancelado.

Não temos uma quantidade mínima estipulada, pois nosso objetivo é sempre satisfazer nossos clientes. No entanto, em alguns casos, pode ser necessário limitar a quantidade.

Sim, por padrão, o layout virtual dos brindes é oferecido assim que o cliente aprova os valores e confirma o pedido.

Apesar de trabalharmos de modo online, as formas de pagamento continuam tradicionais, com op√ß√Ķes como:

* Sujeito a análise de crédito

  • Faturamento (Entrada + 21 dias)
  • Faturamento 30 dias direto
  • Faturamento Parcelado (total de parcelas a combinar)

Além das formas mais atuais:

  • Pix
  • TED
  • Boleto (√† vista)
  • Cart√£o de Cr√©dito (at√© 3x sem juros)

Sim, em alguns casos √© poss√≠vel, mas tudo depende muito do cadastro do cliente, hist√≥rico de compras e valor da compra. Consulte um atendente para mais informa√ß√Ķes.

A operadora que usamos é o Mercado Pago, que oferece parcelamento em até 12x. Nossa empresa oferece até 3x sem juros.

D√öVIDAS GERAIS

Sim, temos 2 modalidades de amostra física:

  • Com grava√ß√£o: Cobramos o custo de manuseio + o valor do produto (at√© 5 unidades) + frete.
  • Sem grava√ß√£o: Cobramos apenas o valor do produto + frete.

para fins ilustrativos, segue um exemplo de compra de amostra com e sem gravação abaixo:

Usamos um modelo de caneta bem popular para isso (modelos SPX-6161C):

Com gravação: 1 cor de gravação

Sem Gravação: sem gravação

Nos exemplos n√£o esta incluso o custo de envio.

Sem grava√ß√£o: Postamos ou liberamos para retirada em at√© 4 dias √ļteis.
Com grava√ß√£o: Postamos ou liberamos em at√© 8 dias √ļteis.

Após a confirmação de pagamento e aprovação da arte.

Isso depende da negociação, consulte o seu atendente depende muito do valor total do pedido.

Perguntas & Respostas

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